Marcadores: ,

Spec Ops: The Line

Um shooter de encher os olhos e enredo simplesmente envolvente



Spec Ops: The Line é um belo jogo com alta qualidade gráfica e um enredo intrigante que foi publicado pela 2K Games e desenvolvido pela Yager development.
The line não tem praticamente qualquer ligação de enredo com os games da série Spec ops.


Isso porque a historia foi inspirado de um livro chamado Heart of Darkness,do autor Joseph Conrad e a campanha de Spec ops The Line tem a duração aproximada de sete horas.Com isso sendo um jogo em terceira pessoa The Line quer proporcionar melhorias na jogabilidade trazendo otímas experiências em combate usando táticas de pelotão.



Jogabilidade:


O jogador controla o Capitão Martin Walker que está acompanhado por uma equipa Delta Force numa missão de salvamento de um coronel do exército americano no Dubai. Para cumprir o objectivo, os jogadores têm de atravessar a cidade para neutralizar inimigos e ultrapassando desastres naturais de forma a encontrar o coronel perdido, de nome John Konrad. À medida que o jogador vai progredindo, melhores armas e equipamento irão ficando disponíveis tornando o objectivo mais simples. Comandos de patrulha também estão disponíveis, permitindo ao jogador ordenar aos seus colegas certas ações e movimentos.

Estética impressionante!



Spec Ops: The Line realmente tem uma direção de arte brilhante,e podemos falar isso ao ver os os predios monstruosos,as faces dos personagens,Cenário desértico que é tão belo quanto os dos Games da franquia Uncharted,uma iluminação excelente e tempestades de areia que aparece com grande frequência nas telas trazendo maior atração pelo cenário.

Controvérsia:Porque a ação se passa num futuro Dubai em declínio depois de uma catástrofe, o jogo foi banido dos Emirados Árabes Unidos











0 comentários:

Postar um comentário