Marcadores: ,

Street Fighter: Yoshinori Ono anuncia seu afastamento temporário por problemas de saúde


Após ser hospitalizado na semana passada, o desenvolvedor Yoshinori Ono anunciou seu afastamento temporário da equipe responsável pela franquia Street Fighter. A notícia veio via Twitter, trazendo o seguinte:
“Eu causei muitas preocupações a vocês. (...). Mas a equipe [de Street Fighter] está trabalhando sem reservas nos patches de Street Fighter vs. Tekken. Por favor, esperem apenas mais um pouco.”
Ele continua:
“Peço desculpas por isso, e agradeço todas as mensagens de ‘melhoras’. Eu vou me abster do trabalho no meu emprego atual por enquanto. Outra pessoa está encarregada da série Street Fighter durante esse tempo. É claro que eu darei suporte integral. Vou me manter afastado dos jogos de luta durante esse período. Após isso, vou pensar no futuro do gênero de luta”.



0 comentários:

Postar um comentário